Nesta modalidade de crédito, o banco ou instituição financeira empresta um valor para uma pessoa física, portadora de documento de identidade válido em todo o território nacional. Já que não há necessidade de informar o objetivo da contratação de crédito, é preciso apenas negociar as condições, taxas e quantidade de parcelas que o cliente pretende pagar, lembrando que podem variar de um banco para outro. Além disso, o cliente pode já ter uma linha de crédito pré-aprovada e só é preciso solicitar para liberar o dinheiro direto na conta.
Não há muitas restrições para o público dessa opção de empréstimo. Basta ser maior de 18 anos, ter documentos como RG e CPF válidos e ser residente no Brasil. Existem algumas instituições financeiras e bancos que não liberam crédito para pessoas negativadas, por isso, é importante pesquisar as regras de cada empresa. Outro diferencial nesta modalidade é que qualquer profissional pode solicitar o crédito, seja trabalhador autônomo, CLT ou até servidores públicos. A liberação do crédito depende da análise de banco para banco.
Perfeito para emergências e imprevistos, já que tem uma rapidez liberada e em pouco tempo o crédito cai na conta do cliente
O empréstimo pessoal não exige que o cliente informe a solicitação de solicitação de crédito. Desta forma, o valor emprestado pode ser utilizado para qualquer finalidade específica.
Uma linha de crédito que atende um público diversificado, como: aposentados, pensionistas, servidores e clientes CLT. Sem restrições e com muitas possibilidades.
Algumas instituições financeiras e bancos liberam o empréstimo pessoal para clientes com o nome no SPC/SERASA, porém, é importante verificar as regras de cada banco.
Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe. (Steve Jobs)
Endereço: SHCGN. CLR. 705, BLOCO. E, LOJA. 08, PARTE. 0181, ASA NORTE, BRASILIA – DF – CEP: 70.730-555